Labels

quinta-feira, 3 de maio de 2012

VIEWERS PARA O SECOND LIFE

Nesse artigo, resolvi elencar vários viewers que estão a disposição de todos que queiram conectar a grid do second life sem ser necessariamente com o oficial. Alias, arrolarei o link tambem do sl viewr 3, ideal para se enxergar em "mech".

Obedecendo a escala de visualizadores, eis a lista:

SECOND LIFE VIEWER
Versão oficial do second life.
link: https://secondlife.com/support/downloads/?lang=en-US

IMPRUDENCE VIEWER
O objetivo do IMPRUDENCE  é melhorar a interface do usuário e usabilidade do espectador através de envolvimento da comunidade, do design inteligente, de métodos modernos de desenvolvimento e de um ambiente pró-mudança.
link:http://wiki.kokuaviewer.org/wiki/Downloads
FIRESTORM VIEWER
O visualizador da última geração a partir do Projeto Visualizador do Phoenix, Firestorm é baseado no código LGPL v2/v3 com muitas mudanças na interface e adições de recursos.


SINGULARITY VIEWER
Um visualizador baseado no Ascent  sob a capa para maior estabilidade e desempenho, bem como a compatibilidade com as novas características do Second Life, como nomes de exibição. Também adiciona suporte RLVa
link: http://www.singularityviewer.org/downloads
CATZNIP VIEWER
Catznip pretende refinar e reinventar sua janela para o Second Life. Seu foco é a estabilidade, facilidade de utilização, privacidade e abundância de novos recursos caseiros originais cultivadas. Trata-se de tomar um novo olhar sobre as coisas e tentar fazê-las melhor.
RESTRAINED LOVE VIEWER

O RLV melhora a sua experiência ao usá-lo em conjunto com RLV compatíveis com os objetos, que são capazes de impedir que o usuário tenha itens destacando, receba mensagens instantâneas, ouça toda a conversa, teletransporte etc
link: http://www.erestraint.com/realrestraint/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

About

free counters