Labels

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Alguns huds gratuitos para os iniciantes


Não tem noção nenhuma como usar um hud de ataque? Não tem problema, no centro da loja, você encontrará quatros opções grátis de huds para se habituar na arte do combate virtual. Ressalte-se, porém, que tais huds são caracterizados como de baixo a média potência nos quesitos ofensividade e defesa, mais supriram as necessidades temporárias ate aquisição de equipamentos mais robustos.


Sao eles: Dialog GOD HUD, Gkill Combat System, IIPusher Hud ( Boxed3D), Silver Hawk Battle HUD V1.5.6 [LEAKED] e What a Shitty Attack Hud [boxed]. Na gradação de força, esse último é o melhor entre eles. Sao huds recomendáveis ao iniciante mais que todos podem ter em suas coleções.
huds free

Também oferto aos frequentadores e clientes da City, alguns gifts geradores de muitos divertimentos. São as mais variadas coisas (TEM ATE UM TRADUTOR HEHEH) que me consumiram alguns dias para sua seleção e eu disponibilizo a todos que gostam da Cidade do Desconto.
                                                  
   arma(weapons) e presente gratis

Observaçao: as duas placas estão a 0l. Para comprar: edite com o botão direito do mouse, aparecerá a palavra compra(ou buy) e com o botao esquerdo efetiva a compra.

TELEPORTE PARA CIDADE DO DESCONTO PARA PEGAR OS HUD FREE:
http://slurl.com/secondlife/Seekers/87/237/24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

About

free counters