Labels

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Como colocar foto no perfil sem pagar os L$10 (dez lindens)

Vou começar essa matéria falando de um recurso que existe a muito tempo no Second Life mas que poucas pessoas conhecem ou usam, e que é uma ferramenta muito útil. Estou falando do My Second Life
Nessa página você pode editar seu perfil, mudar as fotos da 1ª vida e 2ª vida sem precisar estar com a foto no SL e nem pagar os L$10, você ainda pode fazer pastagens de fotos tiradas diretamente do SL, deixar a sua opinião e seguir e ser seguido por amigos e muito mais. Eu sugiro que vão na página conhecer e utilizar essa ferramenta, que é bastante útil, principalmente para quem não tem os 10L para colocar fotos no perfil. E é nesse fato que vou me apegar , afinal o nosso blog é utilitário e informativo. 


Vejam nesse tutorial como fazer:

Tire uma foto no SL e leve para o seu computador, e não precisa parar os L$10, eu uso o Viewer Firestorm, dependendo do seu wiewer, pode aparecer como salvar em HD.

Faça login na sua página do My Second Life e clique em editar perfil..

Escolha a foto que tirou no SL.

Clique em Upload se a foto estiver do seu agrado , caso não seja, basta clicar em Remove e começar novamente e escolher outra foto.

Pronto, seu perfil no SL já deverá estar com a foto nova, caso isso não acontece, espere alguns minutos, pois é demora do próprio SL.

Agora é só repetir o mesmo processo para por a sua foto Rl ou uma outra da sua escolha.

E Bom SL. ^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

About

free counters