Labels

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ilha Vision Of Darkness- RPG


Ola meus amigos leitores e amantes do mundo virtual, voltei a postar depois de quase dois meses sem nenhuma inserção interessante em nosso blog do coração. A nova dica ou melhor indicação é um espaço de RPG que está surgindo,ou seja, mais um reloplay elaborado por brasileiros competente no seguimento desse tipo interação no second life que virou mania entre os donos de ilha brasileiro.

O novo ambiente de jogadores envolve o mundo da magia e de seres ficcionais. Conheça a ILHA VISION OF DARKNESS e se encante com essa nova realidade. É bastante simples para se filiar, basta escolher entre as diversas raças que estão em volta do HUB e aderir as regras de convivência, por isso muito importante a leitura de dos notcards, adquiridos com um simples toque nos quadros da respectiva  raça de sua escolha.

Mas como sempre faço, trago algumas palavras literais do estatuto principal da ilha:

Regras na Ilha Vision Of Darkness de N. 001-2012.

Recém-chegado, aqui estamos nós...

“VISION OF DARKNESS" dá boas vindas a todos os novos players e contamos com a colaboração de todos para o cumprimento das REGRAS de nossa ilha no intuito de manter a ordem e garantir o divertimento a todos.

Como toda ilha de RPG, as regras aqui descritas devem ser cumpridas. A negligência das mesma  aqui descritas nesse notecard é um ato prejudicial ao próprio jogador, pois é um direito de todos, colaborar como um todo. Então, leia o note de regras e esteja ciente de tudo que acontece em VISION OF DARKNESS, sabendo que o descumprimento das regras levará a advertência, suspensão e ou banimento.

Os pontos abaixo serão válidos para todos os GRUPOS da Ilha Vision of Darkness. 

Se tiver alguma dúvida sobre algum ponto ou se for banido, por favor, entre em contato com o GM de sua raça para que ele analise os fatos e seja o  seu advogado do diabo na tentativa de te defender.

Nota que as queixas e investigações relativas ao mau comportamento de cada jogador na Ilha Vision of Darkness é de múltiplo interesse dos owner que deverão ser imediatamente comunicado por um GM.

Estas regras vão explicar certos pontos das seguintes áreas:

Comportamento, só serão divulgadas aos seus superiores por razões de privacidade.

1 - Adesão

1.1 • Escolha da Raça: O jogador escolhe a raça que mais se identifica com ele, ler as regras e historia da raça, ler historia e regras da ilha e só depois de preparado em conhecimento a respeito das mesmas, prepara seu BG para marcar sua entrevista e concordar que está apto para ser um guerreiro ativo.

1.2 • Adesão ao grupo da Ilha: Logo após sua adesão na raça escolhida, o jogador terá sua chance em receber o grupo da ilha na função de guerreiro não ativo. Até que prove seus conhecimentos sobre estatutos, leis, crônicas e tudo que conste para conhecimento do jogador nos grupos da raça e da Ilha incluindo seu background (BG); só assim, com essa evolução ele receberá a tag do guerreiro ativo (o primeiro nível para evolução). 

1.3 • Os jogadores apenas podem ter uma adesão no grupo da ilha Vision Of Darkness.
Com a adesão nos grupos, o jogador pode participar de todos os eventos na ilha. Pode registrar as vezes que quiser no second life, mas apenas um pode ter acesso ao grupo da Ilha. (exceto os owner, pela necessidade de manter estrutura e outros)

1.4 • Raças: Nossa Ilha é atualmente composta de uma civilização onde é dividida em um numero de 09(nove) Raças distintas: Dragão, Ghost Rider, Infernais, Invasores Independentes (Piratas humanos),Magos e Bruxos,Lycans,Vampiros, Fadas, Elfos.Cada raça tem sua regra, sua historia,seus costumes. Adesão livre nos grupos das raças, portanto para permanência do jogador na raça escolhida deverá passar pelo processo citado nos itens 1.1 e 1.2.

Eis portanto, apenas algumas das normas da ilha que facilmente você obtem no hall de entrada. Tome muito cuidado para não esquecer da leitura, pois é de suma importância conhecer na inteireza todos os elementos para não ser punido desnecessariamente.

E para aqueles que tiverem o interesse de conhecer o local, basta clicar nesse TELEPORT: http://slurl.com/secondlife/Guardioes%20da%20Lua/139/140/1202

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

About

free counters