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quinta-feira, 29 de março de 2012

Land de Combat Kill Estrangeira < X-Corps Armed Forces>



Conheça uma ilha de combate kill,  X-Corps Armed Forces,  administrada por estrangeiros e extremamente organizada. Todos os critérios de confronto estão bem definidos em duas paredes. Como sempre é recomendável aquisição do grupo do local e marcar como homeset. 

Vale ressaltar que os regramentos foram  traduzidos  para português pelo "google tradutor", logo existiram algumas expressões em inglês traduzidas ao pé da letra e, que porventura provocarão certas dúvidas, mas na íntegra os objetivos estão claros. Teleporte como sempre no final da descrição.


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                             ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ X CORPO FORÇAS ARMADAS ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
                                                                          Regras e Informações ________________________________________________________________________


Bem-vindo ao X Corps das Forças Armadas em Nauru Bay!


OBJETIVO
    ▸ O nosso objetivo atual é um ponto de captura (PC) do sistema.
    ▸ Há 7 PCs implantados em toda a base em locais chave.
    ▸ Você deve estar em cada ponto por cerca de 10 segundos para capturá-lo; um PCs poucos demorar mais tempo.
    ▸ Você deve capturá-los em ordem. Eles são seqüenciais.
    ▸ Para reivindicar a vitória total, você deve capturar o PC final no coração do processador Atmosfera.


NORMAS GERAIS
    ▸ Não seja um idiota. Acredite em mim, mando aqui pode ser idiotas maiores, portanto, não empurrá-lo.
    ▸ Não ser racista, sexista ou homofóbico, vamos proibir o seu rabo.
    ▸ Este é um sim maduro, não um adulto sim ... vá se foder em outro lugar.
    ▸ Não traga avatares miúdo a este sim para lutar.
    
Rules of Engagement
    ▸ Este é um simulador de combate, não se surpreenda se você levar um tiro quando você entra armado ou não.
    ▸ Se você não quiser levar um tiro à vista desarmar e entre em contato com a OIC.
    ▸ Se você quiser lutar aqui, definir casa no spawn vermelho ou laranja. Clique na desova para o convite do grupo.
    ▸ A semente de laranja é mais seguro. Use-o se você quiser ter certeza de não ser gerar morto.
    ▸ Se você optar por usar a semente atacante "Red", não reclame se você for morto lá.
    ▸ Hum, regra simples. Não atacar a base, quando não há defensores. Permaban se você fizer.
    Relação ▸ é de 1,5 atacantes a 1 defensor, a menos que o seu rácio é inferior ao seu sim, então o seu o que você permitir até 1,5 para 1.
    ▸ O rácio aplica-se a toda a força de ataque. Você trabalha isso com os outros atacantes.
    ▸ Quanto tempo você pode atacar e quantas vezes por dia depende inteiramente da vontade do OIC de plantão. Pergunte.
    ▸ Não mais de 100 scripts e / ou memória 2mb usado por avatar. *
    ▸ n º. Spawn / Killing Hub
    ▸ Tiroteio No Prim. **
    ▸ Não Sente Hacking.
    ▸ No Uso AO Off-ajuste.
    ▸ No uso de griefer HUDs, magia ou magias em combate.


    * A única excepção padrão para o limite de memória é para a utilização do M1 Garand por Ralin Redgrave.
       O Redgrave M1 Garand sempre pode ser usado em Nauru Bay.


    ** A única excepção padrão para as regras primshooting é para transparente ou
        objetos semi-transparentes que são, obviamente, por desenho ou textura a intenção de representar
        frágeis ou porus reais objetos do mundo, tais como janelas, cercas e grades.
    
RESTRIÇÕES ARMA
    ▸ velocidade arma Deverá ser de 200 m / s ou menos. Se a sua um pouco mais nós usualy não vai cadela, mas para ser seguro, mantê-lo igual ou inferior a 200.
    ▸ Mantenha sua propagação arma em limites razoáveis ​​e não nos mostram o quanto um noob pode ser com um spread super grande.
    ▸ Sua arma deve ter munição limitada, cerca de 100 max rodadas. Pistols menos. Metralhadoras Gatling, mais. Peça ou nós vamos dizer-lhe.
    ▸ recarregar arma Você deve ser proporcional à quantidade de munição, cerca de 1 segundo por 30 rodadas é normalmente aceitável para nós.
    ▸ Este é um simulador de combate em uma propriedade rural, se pensarmos suas armas são particularmente barulhento e cheio de efeitos que você pode ser convidado a parar de usá-los.
    ▸ Normalmente nós limitar armas para 4 rezzers; algumas espingardas e pistolas podem usar mini-mais, pistolas deve usar menos. Não seja um monstro lag e não vamos dizer-lhe para mudar de armas.
    Shotguns ▸ são permitidos (obviamente, dada a regra acima) e espingardas automáticas são permitidos que detêm 32 rodadas ou menos.


RESTRIÇÕES DE EXPLOSÃO (Inclui Minas e C4 Encargos Tipo)
    ▸ No Nukes
    ▸ raio de 5m. 3 recarga mínima segundo.
    ▸ Todos os explosivos devem morrer por um único HP de dano. No HP permitido em explosivos, minas, ou C4.
    ▸ Minas e outros explosivos emplaced deve autodestruir em 15 minutos.
    ▸ Investigador / Tracker ogivas pode ser usado contra veículos, mas não de infantaria.


REGRAS INFANTARIA
    ▸ Violação: Não permitido.
    Pacotes de ▸ Jet: Não permitido.
    ▸ Medicing / Medic TPs: Não permitido.
    ▸ Melee: não pode exceder 5m e auto-meleeing armas não são permitidos.
    
PROTEÇÃO e EVASION
    ▸ Não escudos de qualquer natureza são sempre permitidos.
    ▸ nenhuma armadura é permitido em infantaria.
    ▸ No invisibilidade.
    ▸ Sem barricadas maiores do que 5m são permitidos, eles devem ser destroyable, e eles não podem regenerar.
    ▸ Não sobre a cabeça (guarda-chuva) barricadas.
    Flashbangs ▸ não pode persistir mais do que 10 segundos. FBs irritantemente alto ou colorido não são permitidas.
    ▸ rodeio Rolls / Traços
        * Limitado a um deslocamento de 10m e pelo menos um 3 até segunda cool.
        * Não podem ser empilhados.
        * Pode não ser usados ​​em "mid-air".
        * Você pode usá-los para impulsionar a si mesmo fora de prims elevados já existentes no SIM.


Restrições especiais à ARMA
    ▸ fogo e armas de gás com base de todo o tipo são proibidos. Incluindo granadas de fósforo que furar e queimar.
    ▸ pistolas: 1 tiro (único fogo) com uma recarga mínima de 2 segundos entre.
    Armas ▸ Sentry: Não é permitido, o que inclui plataformas de armas orbitais.


REGRAS DE VEÍCULOS
    ▸ Tanques e Mechs são permitidos. Os atacantes podem usar um tanque ou um mech a qualquer momento.
    Tanques ▸ pode ter mais de 100 HP. Mechs pode não ter mais de 50 HP.
    ▸ aviões, helicópteros ou mechs voadores não pode ser implantado por atacantes ou defensores.
  
MARCA RESTRIÇÕES DE ARMAS E EQUIPAMENTOS *
    ▸ Todas as armas Raycast.
    ▸ Todas as armas Firecore são proibidos.
    ▸ Fusão canhão por AlanL Lavochkin
    Armas ▸ Freebie: Considere todos os outros freebies que FRAG ou freebies Scriptology de ser banido.
    ▸ Todos Legião de Spy (LoS) armas ou itens feitos por Lionheart Secundário ou proibido, exceto o Stinger Anti-Armo.
   
     * Estas regras podem ser acenou caso a caso / luta por luta base, consulte o nosso OIC.


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Violações de regras
    ▸ Será que realmente preciso de vos dizer que o resultado de uma violação das regras será?
    ▸ Se você é capaz de fazer algo estúpido o suficiente para obter-se proibida, as chances são que você vai ser esquecido e sua proibição permanecerá em vigor para sempre. Então, se você quiser desbanido, entre em contato com a OIC.
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MILITARES relações com a comunidade
    ▸ Alianças
        * Nós não temos alianças oficiais como a maioria de todos nos odeia. C'est la vie.
    
    ▸ Bloqueios / Bans
        * Se você faz algo estúpido, podemos bani-lo ou suas forças armadas, dependendo de como muito estúpido que era.
        * Também poderia bloqueio ou bani-lo se o grupo proíbe a nossa liderança.




Grupo Razão Membro / s
Aliança Marinha ALL incumprimento repetido com as regras de XAF.
CATI Liderança Recipricol para a proibição de Isabelle Lacombe por razões desconhecidas.
Coalizão da Liderança Ordem Bloqueou XAF depois de um ataque em Nauru porque imposta
nossas regras em nosso próprio sim.

TELEPORTE: http://slurl.com/secondlife/Nauru%20Bay/10/7/77

QUERENDO ARMAS POTENTES TELEPORTE PARA CIDADE DO DESCONTO: http://slurl.com/secondlife/New%20Bimini/86/229/24

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