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quinta-feira, 29 de março de 2012

Nova ilha de combate área kill << S.H.I.E.L.D >>



Mais uma área de combate destinado para quem gosta do sistema kill. Há um pequeno Hub onde está deposita as regras de confronto bem como uma placa de alistamento que permitirá você entrar no grupo. Ressalta-se que a leitura do manual de condutas é condição obrigatória  para depois não ser punido com severidade. Eis aqui o código em sua completude:

Este é um COMBAT NATURAL TOLERÂNCIA ZERO SIM onde você pode vir para simular a guerra, a prática habilidades de combate natural, e se divertir. Mas, para que ele seja divertido para todos, lembre-se que este é um jogo e você tem que seguir as regras. Transgressões serão punidos com a proibição, temporária ou permanente, a critério de um oficial de comando. Gravidade da ação disciplinar será em relação à gravidade da transgressão.

Este é um "capture a bandeira" SIM

Nossa base militar contém uma área não tiro para utilização pelos nossos personne.l. Esta área está bem marcado. Por favor, não entrar, atacar ou armas de fogo nos ou sobre este lugar. Esta é uma área privada e os visitantes não são permitidos. Pessoal não autorizado será removido imediatamente.

BANDEIRAS BRANCO são fornecidos no HUB entrada para os visitantes que desejam olhar ao redor ou falar com um oficial do grupo. Por favor, pare no primeiro membro do grupo que você vê e dizer-lhe por que você veio. Entrar no nosso BASE MILITAR (HOME) não é permitido. Visitar a terra com proteção bandeira branca é limitada e pode ser feita 1 ou 2 vezes apenas. No entanto, lembre-se que este é um sim combate. No calor da batalha, os acidentes acontecem. Você devem estar armados para desfrutar a protecção da bandeira branca.

Não há tolerância PARA ATAQUES griefing. PROIBIÇÃO será automática e permanente.

ARMAS Freebie são proibidos! Freebie armas são, em geral, horrivelmente roteirizado, mal concebidos e tendem a causar todos os tipos de questões sim ... levando a falhas e sim lag terrível. Há armas de menor custo que funcionam muito bem. Por favor, falar com um oficial deste sim para orientação.

Ações não permitidas:
1) Não tiro perto ou de HUB entrada de visitantes.
2) Não disparar através de paredes intencionalmente.
3) Não matar em homepoints do grupo (spawn-killing.)
4) Não reaparecimento matar.
5) Não pode bolas de fogo
6) Não cloaking ou invisibilidade.
7) Não violar parede.
8) Não se sentar hacking.
9) Não prendendo, prendendo, congelamento, cegueira, em órbita, ou qualquer outro tipo de ataque griefing.
10) NÃO rez qualquer tipo de arma explosiva / sob um avatar de uma distância.
11) Não TP medic.

AVATAR: COISAS NÃO PERMITIDO:
1) USAR Lanca chamas.
2) O uso de avatares robô ou avatares que não morrem, se atirou em qualquer parte do corpo.
3) Usar de qualquer proteção contra danos.
4) utilizar qualquer forma de ataque ou defesa ou HUD Bot. Por favor, não mesmo usá-los, eles contribuem para lag sim.
5) Usar de qualquer sistema de movimento de melhoria, incluindo grapple os ganchos, pacotes de grav, pacotes de salto, salto super, rolo dodge,  etc .. que permite que um avatar para voar, saltar, ou correr mais do que o normal (gravidade).
6) Não compensando o seu avatar visível do seu hitbox ou usando múltiplos consecutivos flips / salta para alterar a área do hitbox.
7) A fim de conservar os recursos SIM, pedimos-lhe que retire qualquer prims unuseful, bling, AOs, e os efeitos de seu avatar e suas armas. Isso vai ajudar muito em manter a terra limpa, reduzir o atraso, e fazer um jogo melhor para todos.

VEÍCULOS:
É Proibido REZ qualquer tipo de veículo, MECH, navio, aeronave, ETC ...
Movimento no sim é feito a pé normal, correndo e pulando SOMENTE (mas sem saltar AO melhorada é permitido).

BALAS: Não é permitido:
QUALQUER BALAS QUE NÃO BALAS DANOS PADRÃO são absolutamente proibidos.
Exemplos de tipos de bala proibido inclui, mas não se limitam ao seguinte:
1) balas Fantasma
2) Acompanhamento de balas
3) balas Sniper
4) balas Spy
5) balas explosivas
6) balas de gás
7) balas Foam
8) balas Tracer
9) balas em Flash
10) balas Laser
11) Caçador de balas
12) HD balas nas armas dupla
13) A SMART balas
14) Não balas pistolas
15) Não GR balas Impulse ou balas de pulso
16) Não balas Linked
17) Bullets deve morrer no momento do impacto, não podem saltar, e não são autorizados a ter um sensor
18) Balas que não identificar claramente se a nós como balas danos legais (por exemplo, Red Dave Flash, preto Força danos especiais, 0hff21gh, etc ..) pode ser proibido a nosso critério

Shotguns são permitidos, mas balas ligados são proibidos porque não espalhados em uma distância. Modelos específicos shotgun pode ser proibido em nossa discrição.

Armas Fairlight Industries são permitidos, mas são restritas a seguinte:
1) TODOS os efeitos de armas deve ser desativado
2) Todos os efeitos de bala deve ser desativado
3) Bullets deve ser definido como "BASIC" ou "HD" (NOFX BASIC, NOFX HD)
4) Matched armas par múltiplos só
5) BALAS HD EM ARMAS DUAL ESTÃO PROIBIDAS
6) Superauto taxa de incêndio é proibido
7) superlongas balas são proibidos

O uso de qualquer arma DE QUALQUER fonte pode ser proibido se se torna um problema. ISTO NÃO É UM ASSUNTO PARA DEBATE. A decisão é nossa e nossa decisão é final.

EXPLOSIVOS E ROCKETS:
1)-Granadas não pode durar mais de três segundos, eo diâmetro da explosão não pode exceder 7-10 metros.
2) explosivos de fragmentação não são permitidos. Deve ser uma explosão limpo.
3) Não use ENCARGOS rompimento. Eles não são necessários aqui.
4) Não rez mais de 2 explosivos no chão (meu C4, etc)
5) Não lançar explosivos com uma vida de mais de 10 segundos.
6) Não lançar explosivos com um buscador, guia, ou sistema autoguide. (Foguetes Dumbfire & RPG apenas)
7) Você deve esperar pelo menos 4 segundos entre lançamentos.
8) Não lançar bombas de incêndio, napalm, ou outros dispositivos incendiários.
Explosivos 9) nuclear ou atômica e armas de gases tóxicos são absolutamente proibidos.

Munição de carga máxima para cada GUN:
É necessário que todas as armas deve ser recarregado após a queima a sua carga de munição máxima. Qualquer Forma de modo munição infinita é proibido. Se o tempo de uma arma de recarga não é dentro da razão, você pode ser solicitado a retirá-lo.

1) Metralhadora> tiro> 150 max.
2) Rifles e fuzis de assalto> max> 50 tiro.
2) Rifles de Assalto à revista drum> tiro> 100 max.
3) metralhadora> tiro> 30 max. (Por arma)
4) Handgun>> 20 max tiro. (Por arma)
5) Shotgun> tiro> 10 max. (Sem balas vinculados)
6) granadas Legal são ilimitadas.

Para fuzis de assalto, metralhadoras e pistolas tempo de recarga deve ser de no mínimo 2 segundos. De munição mais de 40 rodadas aumentar o tempo de reload 0,5 segundo a cada 10 rodadas (30 r = 2 segundos, 40 r = 2 segundos, 50 r = 2,5 s, 60 r = 3 segundos, 70 r = 3,5 seg, 80 r = 4 segundos, 90 r = 4,5 segundos, 100 r = 5 segundos, para ser claro).

Não mais do que uma arma pode ser usada ao mesmo tempo, a menos que eles são um par correspondente ou concebidos para uso dual. (Duas armas no máximo)

        ° BANNED Armas ·
        AR2 esfera A energia escura
        Armamento violação (sem sinal de balas ilimitado)
        Bolters Valycion
        FireCore (todos)
        Vanguard M60 (Excede o limite SIM)
        Dispositivo Falling Star
        Fairlight XGU-32 "Cerberus" flash vulcan
        Fairlight Viper Armcannons Plasma
        Gauntlets ARC Fairlight MKII
        > SS Fúria <de São
        Tangente Eponym Mossberg 500 
        Crail (sem comentários)
        Todo o tipo de arma ferroviário, laser
        Todos os tipos de matar huds combate que não fazem parte de uma arma permitida

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O julgamento final sobre o que constitui um jogo justo, ataques e armas griefing permitido, balas, explosivos e atividades avatar fica com um capitão, major, coronel, general ou comandante encarregado do nosso sim. Seu julgamento é final.

Se sentirmos que um indivíduo é deliberadamente usar uma arma ou método que é dominado ou consideradas abusivas, eles vão ser alertados para cessar a sua actividade em sim. Se a recusa se segue, ele irá resultar em uma proibição.

Membros da equipe teleportando em qualquer posição durante a batalha é proibido. Mesma regra para o final de teleports usado.

Não nos responsabilizamos em tudo, em consideração o funcionamento do SL, por qualquer perda de dados, parcial ou total, de sua conta SL, o seu avatar, ou o seu inventário.

Lembre-se que este sim é para diversão e entretenimento. Comportamento incivil ou ofensivo não é permitido e não serão tolerados.

EM RESUMO:

Este é um sim COMBAT NATURAL. Batalhas aqui são lutou e venceu com habilidade e talento. Novas pessoas encontrarão o combate desafiador e veteranos irão apreciar a dificuldade. Qualquer de noob com um Lindens poucos podem comprar um "Warp Reactor canhão Neutron 6000" e matar todo mundo no sim. Que não é um desafio. Tente atacar a base com uma pistola e um cinto cheio de granadas de mão, agora que vai ser divertido para um verdadeiro guerreiro.

JOGO limpo e justo, todo mundo vai ter uma boa opinião de vocês para o jogo bom de jogar.

JOGO SUJO e injusta, todo mundo vai ter uma má opinião de vocês para o jogo que você joga, e, obviamente, você será proibido.

Se você tiver qualquer dúvida sobre as nossas regras, por favor IM qualquer Diretor e eles ficarão felizes em ajudá-lo.

DIVIRTA-SE!
S.H.I.E.L.D

TELEPORTE PARA  << S.H.I.E.L.D >>: http://slurl.com/secondlife/Visionary/6/5/26

QUERENDO ARMAS POTENTES VENHA PELO LINK DA CIDADE DO DESCONTO: http://slurl.com/secondlife/New%20Bimini/86/229/24 

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