Labels

quinta-feira, 5 de julho de 2012

AJUDA SL BRASIL - VOLUNTÁRIOS


Ola amigos, mais uma dica de ouro, agora direcionado para aqueles que estão começando no jogo second life e estão se sentindo perdidos, diante de tantas informações novas para agregar. Pensando nos iniciados, o blog se predispõe a apresentar uma ilha virtual brasileira, totalmente voltada para ensino das ferramentas  fundamentais do seu visualizador. 


Em ambiente bastante intuitivo, o "newbie resident" mediante  simples toques em placas postas ao redor do local, terá a acesso as mais variadas informações, ótimas guias para estabelecer uma condução comportamental adequada em suas futuras relações intersubjetivas dentro do in-world. La, também, oferece vários objetos free (gratuitos), entre huds de AOs, roupas completas, skins, enfim, tudo que é  útil no momento inicial do game. Esqueci de mencionar a presença de vários voluntários (COM A TAG DE VOLUNTARIOS) que auxiliarão a todos em qualquer duvidas que por ventura surjam.

O idealizador dessa magnifica obra de integração social-virtual chama-se Roth Grut, individuo com um discernimento apurado e impulso natural para empreendedorismo, tendo em vista a forma como estruturou a ilha AJUDA SL BRASIL-VOLUNTÁRIOS e o suporte técnico ofertado, categoricamente impar em cotejo com as outras ilhas que apresentam  propostas congenere.

Descrição minima feita pelo instituidor do grupo:
 "AJUDA SL BRASIL - Voluntários - Fundado em Maio 2009 -  Updated em 15 Dez 2011
Grupo de Apoio e Orientação aos Residentes de idioma português no SecondLife. Atuamos em Cooperação com os GRUPOS:
1)  PHOENIX WAVE TEAM  -  www.pwmentors.com
• Member of the approved Resident Help Network (RHN) official Linden Lab's program;
2)  WHITE TIGER MENTORS http://wiki.secondlife.com/wiki/White_Tiger_Mentors
• Member of the approved Resident Help Network (RHN), official Linden Lab's program."

Por fim, aos interessados em conhecer AJUDA SL BRASIL, terá acesso por esse TELEPORT: http://slurl.com/secondlife/Inside%20Me/231/236/31

1 comentários:

  1. Gente quero saber onde eu posso pede ajuda,o meu avatar fico congelado em uma região e recebe msg dizendo que eu peguei um virus,tento entra em outras regioes e nao da nada,fica off e as vezes fica online e meu av nao se move e logo desconecta.
    se alguém pode me ajuda aqui está o meu e-mail dieydypop@hotmail.com

    ResponderExcluir

Blogroll

About

free counters