Labels

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Linden Realms Portal Park 1


Quer ganhar dinheiro e se divertir?

A dica então é o Linden Realms. Complete as tarefas e ganhe L$ !! recebe-se um HUD com Cristais ao chegar. Acima do hud está a tarefa (em ingles - use o Google translator, se necessário). Evite os monstros! Corra deles (ctrl + R). Troque seus cristais por L$ nas plataformas (cada cristal tem sua plataforma com sua cor). São 12 ilhas para a sua diversão. Você só pode chegar lá através dos portais. 
OBS.: outros portais sao indicados na Guia de Destinho!!

Se você tiver problemas para carregar o HUD, por favor, siga os passos abaixo (procedimento recomendado pelo suporte oficial da Linden Labs):

1. Remova outros HUDs e anexos do seu avatar. Alguns scripts podem entrar em conflito com a área do Linden Realms. Para tentar resolver esse problema:
a) Saia do Lindem Realms.
b) Remova todos os HUDs e anexos
c) Entre novamente no Linden Realms. Nota: Entendemos que HUDs e anexos podem ser partes importantes do seu avatar; esse Guia de Solução de Problema é uma forma TEMPORÁRIA para resolver e detectar a falha, ou;

2. Reinicie o HUD Linden Realms (dos cristais). Saia do Linden Realms.
a) desanexe o HUD Linden Realms
b) entre novamente no Linden Realms, ou;

3. Escolha outro portal de entrada. Todos os portais para o Linden Realms operam independentemente uns dos outros, por isso tente acessar o local através de outro portal para ver se o problema é resolvido. Procure outros portais de entrada disponíveis na Guia de Destinos.

4. Tente o viewer oficial da Second Life (V3). Faça isso para determinar se o problema que você está encontrando se relaciona com um viewer específico.

LINK PARA O TELEPORT PARA A REGIÃO PARA PEGAR OS CRISTAIS:http://slurl.com/secondlife/LR%20Portal%20Park1/132/127/25



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

About

free counters