Labels

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ALGUMAS ÁREAS PARA COMBATE

Amantes de área kill, existem lugares perfeitos no second life para descarrega toda sua energia brutal. Ambientes que permitem o confronto intenso entre raças ( humanos x furry ou furry x furry) sobrevivendo aquele mais apto na arte da luta.

Não se deve esquecer que na maioria dessas ilhas de confrontos, há  inúmeras regras a serem seguidas, normalmente localizadas no HUB (entrada), para que em um momento inicial da invasão, leiam-se todas as normas preestabelecidas, porque são de ordem obrigatória com penas severas no caso de descumprimento. FIQUE LIGADO!!
Conheça alguns desses lugares no in-world:

1.E.B 35 ENEMY SAFE HUB (insurgentes): as regras estão afixadas bem na entrada com um simples toque todas estarão disponibilizadas. Veja alguns elementos necessários.Os objetivos: são as 3bandeiras e 1 geradores. CONDIÇÕES DE VITORIA:É necessário capturar e manter capturadas as duas bandeiras externas, pra que então, seja válida a destruição dos dois geradores. Link:
http://slurl.com/secondlife/Game%20On/128/128/2



2. Merczateers - Orazari Island - Graznovia: ambiente hostil, povoado por furys, extremamente ofensivos. Vale lembrar que as regras deverão também se obedecidas que com simples toque nas placas indicativas para obtê-las. Link para o local: http://slurl.com/secondlife/Badnarik/3/117/36



3. The Remnant State's Outpost - Combat Zone- Como em todas as areas kill, as regras se encontra na entrada, em caixas em cima de uma mesa. Todas em inglês. LINK: http://slurl.com/secondlife/Rose%20Petal%20Island/10/242/23


4. Local um pouco confuso, não se encontra com rapidez o ponto das regras e para entrar no ambiente de combate você deve usar os teleportes. LINK: http://slurl.com/secondlife/Base/21/19/402




DICA IMPORTANTE: EM TODOS OS LUGARES VOCÊ DEVERÁ PEGA O GRUPO DO LOCAl E MARCAR COMO HOMESET DENTRO DA ZONA SEGURA LOCALIZADA NORMALMENTE NOS PONTOS DE ENTRADA. ASSIM PROCEDENDO, TODA VEZ QUE MORRER EM COMBATE VOCÊ RENASCERÁ NO LOCAL MARCADO COMO HOMESET.

Maiores informações entre em contato com ulisses2 ansar ou se venha para Cidade do Desconto. Breve novas informações de  lugares de combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

About

free counters