Labels

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Divertimento no second life


“Second life(SL)” representa uma simulação em 3D da vida real, permitindo-se uma interação completa com pessoas de diversas nacionalidades em campos os mais imagináveis possíveis. O “second life” não tem limite na estimulação de sua imaginação e da sua fantasia. Nele, você pode ser desde um simples individuo que queira permutar relações inter pessoais como namoro, casamento ate um sujeito envolvido em negócios, não ha limites para seus passos no mundo virtual, a criatividade será seu guia.

Comecei a conhecer o “SL” de uma forma bastante despretensiosa. Um amigo meu já veterano no assunto me falou sobre esse mundo paralelo que surgia na net e se transformava numa febre entre os “internautas” brasileiros. Isso foi há quase dois anos e desde então conheci um mundo novo e maravilhoso que me permitiu encontrar diversas pessoas interessantes, e outras, nem tanto, mas tal como é a vida real é a vida virtual e não poderia ser diferente ante a complexidade que é o ser humano.

Depois de muitas experiências, hoje me encontro dono de um negocio no mundo em 3D, sou dono de uma loja na Cidade do Desconto que nasceu fruto de uma vontade de proporcionar divertimento e prazer para aqueles que ingressam na segunda vida e que queiram encontrar no “second life” uma válvula de escape para suas pressões cotidianas e não muito prazerosas do mundo real.

Sou vendedor de armas e huds (sistemas de combates), ferramentas autorizadas em varias ilhas que promovem o confronto com regras preestabelecidas e obrigatoriedade do respeito mutuo. Não se assustem, pois para quem é veterano no jogo entende o que estou falando e os que estão começando vão se depararar com varias situações e uma dela é a brincadeira dos combates.

Especializei-me em armamentos e huds e hoje sou apaixonado pela minha segunda vida e sou bom no que faço. Se quiserem divertimento na área de combate, eu sou a pessoa indicada para informá-los .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

About

free counters