Labels

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Os arruaceiros virtuais

Não me canso de observar e de me assustar com o lado sombrio do ser humano. As manifestações destrutivas vão além do que possa explicar a psicologia ou psiquiatria. Não estou me excluído de forma alguma de minha condição humana, porque somos ambíguos por natureza, apenas tenho meus controles internos sedimentados na honestidade e na integridade e me fazem optar pelo retidão de postura.

Estou a discorrer por causa dos vídeos que estou nesse exato momento postando e ao mesmo tempo denunciando a agressividade dos grifes dos second live. Seres totalmente descomprometidos com a moral não hesitam em nenhum segundo em desequilibrar o ambiente aonde se, utilizando de mecanismos repetidores de lag, sufiente para derrubar os servidores da ilha e todos que la se encontram. 

Os “laggers” ou “crashers” penetram nas lands, muitas vezes com avatares alternativos, os famosos alts, e promove uma verdadeira bagunça virtual, motivado simplesmente pelo sentimento mesquinho da inveja e uma vez iniciado o ataque é questão de alguns segundos para toda land ficar off-line. 

Melhor do que palavras são vídeos que aqui logo abaixo estão postados, mas não se preocupem que no próximo post mostrarei algumas medidas de precaução, bem como apresentarei um hud muito especial e extremamente útil na monitoração de script (importante para os donos de ilhas). Não pecam e ate à próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

About

free counters