Labels

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Copia ilegal no second life ( copybot )



Fatalmente somos levados a crê que no mundo belo do second life  estaremos livres da criminalidade de alguns que vivem a real life. Ledo engano!  Por de detrás de avatares com carinha de anjo povoam verdadeiras almas negras direcionadas para mal.
Eles não tem medo, não se intimidam com reporte promovem uma baderna virtual  e podem  te atacar sem do ou piedade.  Muitas vezes também se utilizam de view  (Incognito,  cryolife, neillife, RoxLife )não autorizados com “copybot” “para literalmente roubar os trabalhos exaustivos que o builders passaram meses construindo. São a banda podre do in-world. Tais elementos devem ser extirpados do mundo virtual, porque são apenas agentes destrutivos que não nada acrescem. Quando se depararem com seres assim denunciem!




3 comentários:

  1. Pra mim vc apenas está reforçando o uso do copybot, espondo um video desse com link onde baixar e pelo jeito vc já deve ter usado para fazer algo, por alguma razão...rsrs
    Fica a dica...rs

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito, mister anonimo, não sabes lê ou simplesmente nao conheces o que é um link, ou não sabe diferenciar o que é um vídeo. Mas você merece uma resposta razoável: tenho quase 4 anos de second life e nunca fui reportado ou suspenso por qualquer coisa, pelo contrário sou muito elogiado por aquilo que desempenho, talvez você não tenha minhas qualificações. E, por último, se mostro um vídeo, é para as pessoas conheçam e evitem que há pessoas que se escondem anonimamente para fraudar os outros e ate falar mal. Fica a minha dica que é melhor que sua falacia.

    ResponderExcluir
  3. cd a poha do link meu????
    to voltando a jogar sl e nao axo esse maldito incognito, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Blogroll

About

free counters