Labels

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O second life e suas evoluções


A cada dia o second life surpreende os seus usuários.  Chega ao jogo uma nova realidade que eu costumo nomenclaturar como simulação da simulação. Algumas ilhas brasileiras estão adotando o chamado RPG URBANO, fugindo dos tradicionais rpg de comunidade mágicas(vampiros, lobisomem, elfos, troll, etc).Com uma inovação bastante peculiar, os RPGs urbanos representam uma tendência cada vez mais sólida no in-world, porque se costumam destacar pela sua forma de interação entre aqueles que aderem ao estilo rpg virtual.

Nesse rol de ilhas de RPG, a que tem se destacado pelo conjunto chama-se ProRPG Brasil. Diante de regra bastante claras, grupos de adesão, entre vários outros elementos essa ilha vem ganhando projeção pela sua organização e a seriedade com que são postos e executados os RPs. Reproduzo uma das observações constante no código de convivência da ilha: “OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: A nossa ilha é local de RP ON 24 horas por dia e todos os dias da semana, assim sendo a todo o momento, os players que lá permanecerem estarão em RP e suas falas e ações serão dentro de suas representações.”




Interessante divisar que ao adentrar no HUB da ilha  ProRPG Brasil  , há um código de conduta de leitura obrigatória, um link de feitura de cadastro e um rol de grupos. Tudo no intuito de possibilitar ao avatar o exercício  de alguma uma função ativa dentro da estrutura organizacional da ilha.

Não se de olvidar que todas as suas atividades estarão diretamente vinculado ao uso obrigatório do hud chamado SVR COMERCIAL, instrumento que monitora a força vital do individuo  dentro do agrupamento Selecionado. Por ele, você se alimentará, ganhará seu salario, utilizará a academia entre outras dinâmicas importante.

Maiores detalhe sobre como participar da ordem social no grupo ProRPG Brasil, entre em contato com os administradores brasileiros que a projetaram e a efetivaram, são eles:
  • Owners:  KIARA Azarov e chapaflu83 Solo;
  • Sub-Owners: Sub-Owners: StUngar; Kɑtɦ ɑรtɛʀɱɑɳɳ, Ninna Carolina e Kimberlykimy Flanagan;
  • Desenvolvedor do SVR SYSTEM: daniloloko Dawes .

7 comentários:

  1. Venham participar do melhor RPG Urbano do SL. ProRPG Brasil

    ResponderExcluir
  2. Venha perder sua a paciensia nessa ilha mau feita i mau organizada

    ResponderExcluir
  3. Se voce e anonimo, porque nao coloca o seu nome, to com o chapa, venha participar e ter uma experiencia da Ilha ProRPG Brasil

    ResponderExcluir
  4. Caro anânimo, a ilha que você não gosto tem tráfico variável de 30 mil para cima, poucas ilhas conseguem atingir tal patamar. Então, se entendo de matemática e de logica 1 contra 30 mil, prefiro o lado certo e acreditar que você está com algum problema pessoal rl e de identidade, porque não se identifica?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, vá usar o sistema do dadinho vá...

    ResponderExcluir
  6. Podemos dizer que a ProRPG Brasil, chega a ser uma segunda familia dentro do SL, onde existe sim organização e hierarquias com direitos e deveres sim, onde todos se respeitam mutuamente... Sr. Amonimo no minimo para estar dando um depoimento deste é pq não se enquadra em nenhum dos termos acima e se sente excluido, o que o Sr. deve tomar cuidado pois este tipo de comportamento pode ser levado para sua RL o que não deve ser nada legal, pois uma pessoa que não tem coragem de se expor para fazer valer seus pontos de vista para mim tem mais é que ser ignorado e muito pela sociedade (ProRPG e RL).
    Dra. AnaClara Giordano.

    ResponderExcluir
  7. AFFF.. eu nao sei o que é mais ridiculo e triste:
    Se é essa merda de ilha, administrado por retardados que só mentem e vendem uma ilusão e mentiras ou essa doutora de second life ...

    Dra. AnaClara Giordano.

    Quanto a familha: Só se for da penitenciária porque só tem filho da puta e mentiroso no SVR e na pro RPG.



    VTF chinelada

    ResponderExcluir

Blogroll

About

free counters